Excursão

Carnaporto 2014 em Porto Seguro

Curta o Carnaval da Bahia! Excursão com saída da Região dos Lagos e Campos. Reserve já o seu lugar!

Bienal do Livro

Excursão para a XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro, saída da Região dos Lagos. Consulte-nos.

Excursão Terê Fantasy 2013

Se a vida é uma festa ela se chama Terê Fantasy! Saídas da Região dos Lagos. Transporte + Ingresso!

Excursão Vassouras

Excursão Estácio de Sá para Circuito Histórico de Vassouras, Estado do Rio de Janeiro

Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia da Consciência Negra


Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra no Brasil, um dia de reflexão sobre a evolução das questões de igualdade racial no país e de poucas comemorações, já que a inserção da população afrodescendente na sociedade brasileira acontece lentamente e enfrenta ainda muita resistência. "Consequência de um longo período escravocrata, que não acabou com a abolição, mas se manteve na hierarquização da sociedade", como definiu há alguns dias a presidente brasileira Dilma Rousseff.

sábado, 16 de novembro de 2013

Translado Aeroportos Rio de Janeiro x Região dos Lagos

Foto Ilustrativa


A Cs Turismo em Parceria com a Auto Viação 1001 oferece o serviço de Translado entre os Aeroportos Galeão e Santos Dumont à Região dos Lagos ( Cabo Frio, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia ) e vice - versa.

São aproximadamente 03 horas de viagem com muita tranquilidade em ônibus confortáveis e com ar-condicionado. O trajeto possui paradas na Garagem da 1001 em Cabo Frio, Rodoviária de Búzios e Rodoviária de São Pedro da Aldeia caso haja passageiros reservados e seguem diretamente para os Aeroportos do Rio de Janeiro.

Aproveite essa comodidade e reserve o seu transporte!


Aproveite as novas Tarifas Super Bingo MSC‏



Com roteiros pré-determinados, a Tarifa Super Bingo MSC proporciona ao seu cliente deliciosas férias em família ainda mais acessíveis. Com esta promoção o hóspede escolhe o seu cruzeiro com antecedência e define a data e roteiro de sua viagem, em cabines duplas com disponibilidade limitada.
 
Aproveite a oportunidade de custo e qualidade imbatíveis e o proporcione férias inesquecíveis a bordo dos navios mais belos da temporada 2013/2014 para toda sua familia!!







Consulte-nos para maiores informações.

Acesse: http://cs.tur.br/Cruzeiros-Mar%C3%ADtimos.php

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *